Velocidade, eficiência e flexibilidade
Nossa política de qualidade consiste em desenvolver estratégias personalizadas de cobrança, com sistema de gerenciamento de informações, onde oferecemos velocidade, eficiência e flexibilidade, sendo assim, nossa cobrança alcança resultados consistentes, com excelência em todos os segmentos que atua.
Estratégia e diferencial competitivo
Ao contatar o cliente, nossa equipe já dispõe de todas as informações “hot”, agilizando o contado, no qual ganhamos tempo para utilizar a melhor abordagem dentro do perfil e histórico de cada cliente.
ferramentas tecnológicas
Como diferencial competitivo, a cobrança extrajudicial conta com serviço especializado, dotado de ferramentas tecnológicas e uma equipe capacitada, que utiliza técnicas de negociação e estratégias de cobrança desenvolvidas exclusivamente para cada tipo de operação, fazendo com que os clientes obtenham rapidamente os resultados esperados com extrema responsabilidade.
Suporte qualificado
Contamos com uma central de operações com ótima estrutura e, com profissionais qualificados em diversas áreas tais como: BackOffice e Monitoria.
Temos uma equipe voltada na criação de relatórios gerenciais, material esse que auxilia nossas supervisões e gerência nos controles de performance e indicadores de produtividade.